Home / Camamu / Maraú-BA: Sequestradores fogem e carro cai em lagoa após troca de tiros com a PM em Saquaíra
A Casa do Bolo

Maraú-BA: Sequestradores fogem e carro cai em lagoa após troca de tiros com a PM em Saquaíra

A polícia militar esta mantendo um cerco aos sequestradores que estão escondidos na península de Maraú. Após troca de tiros com a PM, os criminosos conseguiram escapar após carro em que os elementos dirigiam, cair em um lago depois do povoado de Saquaíra.

 A polícia pede o apoio da população dos povoados de Algodões, Saleiro, Cassange, Caubi, Taipu de Dentro, Ilha do Tanque para que possam fornecer informações verdadeiras sobre a localização dos criminosos. A PM garante sigilo total na denúncia anonima. Ligue 73 3251 2577 ou no 9 9807 2373.

Cerca de 7 criminosos que sequestram um cigano na tarde da última terça-feira, na cidade de Ilhéus fugiram em direção ao município de Maraú. Os bandidos foram seguidos pela polícia militar de Ilhéus, Itacaré e Maraú e deixaram um dos carros usado no crime abandonado no Morro do Celular, na península de Maraú.

Dai em diante a polícia militar cercou todas as saídas da península e entradas de povoados com objetivo de prender os criminosos e libertar Iranildo Queiroz, conhecido também como Ira. Ele foi sequestrado quando estava em um ferro velho, no bairro Iguape, zona norte de Ilhéus.

OS criminosos trocaram de veículo e tentaram fugir pela BR 030, e ao se encontrarem com várias guarnições da polícia militar não obedeceram a ordem de parada começando uma intensa troca de tiros em Saquaíra. Os criminosos perderam o controle do EcoEsporte branco com placa de Lauro de Freitas, que caiu numa lagoa e fugiram pelo matagal.

Na manhã desta quarta-feira, a policia encontrou um palio abandonado pelos bandidos na praia dos Arandis.

Apolícia continua no encalço dos elementos e pede atenção aos moradores da região e que se perceberem atitudes suspeitas ou souberem da localização dos bandidos que entrem em contato com a polícia no número: 73 3251 2577 ou no 9 9807 2373. O sigilo é garantido.(Redação: Barra Grande News)

Veja Também

Bradesco é empresa mais acionada por consumidores baianos na Justiça

O Bradesco é a empresa mais acionada na Justiça na Bahia em questão de direito ...

36 servidores de Barra e Buritirama podem ser exonerados por nepotismo

36 servidores de cargos de confiança das prefeituras de Buritirama e Barra podem ser exonerados. ...