Home / Destaque / Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia.
A Casa do Bolo

Empreendedor que vendeu seu carro para investir em aplicativo, torna sua ferramenta importante em toda Bahia.

O empreendedor Marcos Marinho, criador do aplicativo start cidades, começou um negócio da pior forma. Como ele mesmo conta que chegou a andar até 20km a pé por dia, Marcos chegou a vender o próprio carro para investir no aplicativo e hoje é um grande sucesso.

Hoje o aplicativo start cidades atua em mais de 20 cidades da Bahia, e possui índices altíssimos de aprovação já que se trata de uma ferramenta inovadora para localização de empresas, profissionais e serviços.
Um dos trunfos do start cidades foi a criação da aba “CADASTRO GRÁTIS DE CURRÍCULO” ao qual foi uma revolução no mercado, já que é a única ferramenta no país, totalmente grátis para inserção de currículo.

Além de tudo isso o start cidades agenda consultas, divulga produtos e serviços e disponibiliza de um grande guia de classificados grátis, ao qual promete aproximar pedsoas.

Atualmente o start cidades está em mais de 90 mil celulares e possui acima de 1000 clientes.
Marcos Marinho disse que não vai parar por aí, e que até início de 2018 estará atuando como franquia em Toda Bahia e em breve em demais estados.
Além de tudo isso a Start se consolidou nas áreas de marketing e consultoria.

Veja Também

Bradesco é empresa mais acionada por consumidores baianos na Justiça

O Bradesco é a empresa mais acionada na Justiça na Bahia em questão de direito ...

36 servidores de Barra e Buritirama podem ser exonerados por nepotismo

36 servidores de cargos de confiança das prefeituras de Buritirama e Barra podem ser exonerados. ...