Home / Camamu / Camamu perde invencibilidade no Campeonato Intermunicipal. Confira AQUI!
A Casa do Bolo

Camamu perde invencibilidade no Campeonato Intermunicipal. Confira AQUI!

Na tarde deste domingo (29), jogando no Estádio Manzolão na cidade de Itabela, a seleção de Camamu acabou derrotada por 1×0, no jogo de ida das quartas de final e com isso perdeu a sua invencibilidade na competição. Com um início de jogo abaixo do esperado, o selecionado camamuense foi surpreendido logo aos 19 minutos do primeiro tempo, em uma jogada pela direita, o lateral Alex Júnior de Itabela chutou, a bola desviou na defesa camamuense e enganou o goleiro Erick.

 

 

A partir dos 30 minutos a seleção de Camamu melhorou no jogo e passou a criar algumas oportunidades. Aos 39 minutos, em falta cobrada da intermediária, o zagueiro Indio escorou para o meio da área, a bola bateu na trave e na volta Eid, empurrou para o gol, mas o assistente assinalou impedimento e invalidou o gol de Camamu. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.

Na volta para o segundo tempo, o selecionado de Camamu, voltou melhor no jogo, mas aos 13 minutos, em uma disputa de bola o jogador Igão não gostou da entrada dura do atleta adversário e o empurrou e acabou sendo expulso de campo. Com um jogador a menos, Camamu pouco criou no restante da partida e ao menos conseguiu segurar o placar, o que permite maiores possibilidades de reverter a vantagem adversária no jogo de volta, no próximo domingo, no Estádio 27 de junho em Camamu.

Jobel Mendes

VEJA ABAIXO, A BRILHANTE CAMPANHA DA SEÇÃO DE CAMAMU:

Camamú 2 x 0 Valença
Nazaré 2 x 2 Camamú
Camamú 2 x 0 Nazaré

Valença 0 x 1 Camamú
Camamú 2 x 0 Ituberá
Ibirapitanga 0 x 1 Camamu
Camamú 4 x 1 Ibirapitanga
Itarantim 2 x 2 Camamu
Camamu 3 x 1 Itarantim
Conceição do Coité 0 x 1 Camamú
Camamú 2 x 0 Conceição do Coité
Itabela 1 x 0 Camamú
30 pontos – 13 jogos – 09 vitórias – 03 empates – 01 derrota – 23 gols + – 08 gols – – 15 saldo
13 JOGOS – 09 VITÓRIAS, SENDO 06 EM CASA – 03 FORA – 03 EMPATES, SENDO TODOS FORA – 01 DERROTA FORA – MARCOU 23 GOLS, SENDO 15 EM CASA, 08 FORA – SOFREU 08 GOLS, SENDO 02 EM CASA, 06 FORA – SALDO DE 15 GOLS
ARTILHEIROS; EID COM 09 – DEDEU 06 – IGÃO 04 – ALCIR 01 – BALADA 01 – RAFAEL 01 – RUAN 01 .

Vale ressaltar que, uma boa parte da torcida camamuense esteve presente no Manzolão, e o despotista parlamentar Edmael Chineles, como sempre, vem se destacando e dando o total apoio em jogos e PRELEÇÕES para a seleção do seu município.” Hoje fiquei muito triste com a derrota da nossa seleção, mas tenho total certeza e fé me Deus que no próximo domingo (05) iremos reverter esta situação, e se classificar para semi-final do Intermunicipal. Aproveitando a oportunidade, quero convidar todos os cidadães Camamuenses para ir, e lotar o nosso estadio 27 de Junho, pós, unidos empurraremos o nosso time “, frisou o vereador Edmael Chineles.

VEJA VÍDEO.

CONFIRAS IMAGENS DOS BASTIDORES:

Veja Também

A empresa CM TURISMO presta serviços de agência de viagens na cidade de Camamu – BA. Confira AQUI.

Conheça a nossa Empresa: A empresa CM TURISMO presta serviços de agência de viagens na ...

Camamu-BA: Por unanimidade Mario Oliveira é reeleito presidente da (AVET) – Travessão. Confira.

Em convenção realizada agora há pouco, no distrito de Travessão – Camamu, Mario Oliveira foi ...

Camamu terá Posto Avançado do Detran. Prefeita Vistoria obras

A prefeita Ioná Queiroz, vereadores e Rafaela Carcez do Detran/BA,  estiveram na manhã desta sexta-feira, ...