Home / Camamu / Camamu-BA: Assistência Social e Secretaria de Educação tem energia cortada por falta de pagamento. CONFIRA!
A Casa do Bolo

Camamu-BA: Assistência Social e Secretaria de Educação tem energia cortada por falta de pagamento. CONFIRA!

 Nesta quarta-feira 15.02 por volta das 09:00hrs, a Secretaria de Educação e Sec. de Assistência Social teve o fornecimento de energia cancelado.

Assistência Social, e Secretaria de Educação teve o fornecimento de energia elétrica cortado por volta das 09h dessa última Quarta-feira, 15 por falta de pagamento. O fornecimento de energia elétrica até o momento não se estabeleceu.  Segundo informações de uma funcionária que pediu para não ser identificada com medo de represália. “Isso é uma vergonha, as pessoas saem de suas residencias as 04 da manhã, e veem da roça, da beirada de localidades extremas para ser atendidos e quando chega aqui a COELBA corta a energia por falta de pagamento. Sem contar que ficamos no calor e sem poder trabalhar. Nunca, em tanto tempo que trabalho aqui, vi a secretaria passar por uma situação dessas. Deve ser por causa da crise financeira”, disse, em tom de ironia.

Ela ressalta que as linhas telefônicas também foram cortadas. “Há muito tempo que só estamos recebendo ligações, mas para fazer está cortado”, afirma.

A Secretaria de Educação esta na mesma situação, com a energia cortada, por falta de pagamento.

Em nota A prefeitura de Camamu informou que assim que tomou conhecimento dos débitos das contas de energia atrasadas pagou imediatamente. Na verdade, as contas em questão que levaram aos corte nos fornecimentos se trataram de contas do mês de dezembro, ainda da gestão da prefeita Emiliana.

A prefeitura de Camamu encontra-se ainda com muitos problemas e débitos. O município estava totalmente quebrado. Mas que a nova gestão da prefeita Ioná Queiroz não está medindo esforços para colocar o município de novo nos trilhos do desenvolvimento.

Materia: Dudu Face / Camamu Noticias

Veja Também

Bradesco é empresa mais acionada por consumidores baianos na Justiça

O Bradesco é a empresa mais acionada na Justiça na Bahia em questão de direito ...

36 servidores de Barra e Buritirama podem ser exonerados por nepotismo

36 servidores de cargos de confiança das prefeituras de Buritirama e Barra podem ser exonerados. ...